sábado, 16 de abril de 2016

Beauty Haul: Março


Mais um post de compras de Março, mas desta vez de produtos de beleza ;)



Dermalogica our favorites limited edition set. Lembram-se do post sobre a Dermalogica que a Sara fez? Ela ofereceu-me este kit com os favoritos da marca em miniatura, adorei. 
Já sabem que podem ganhar a rotina desta marca em amostras aqui no sorteio que está a decorrer no blog.

Micro Cell Nail Repair e Nail Repair Remover. Ainda me trouxe também da Noruega este kit da Micro Cell que traz o verniz Nail Repair e o removedor de verniz Nail Repair Remover

Ren Vita Mineral Lip Balm. Sim, também foi a minha irmã que me trouxe de lá :P


KIKO Energy Fusion Radiance Enhance Face Serum. Há pouco tempo a KIKO estava com uma promoção de levar 6 produtos e pagar 3, e eu junto com a minha irmã conseguimos comprar os 6 produtos, eu escolhi dois e ela o resto. Um desses produtos que escolhi foi este sérum, com um cheirinho a laranja que eu adorei. Custava 7,90€, mas trouxe-o nem por metade do preço.

KIKO Universal Fit Hydrating Foundation. Também numa das promoções da KIKO, onde se podia levar 5 produtos (nos artigos selecionados) por 10€, desta vez dividi com a minha prima e esta base foi umas das aquisições, custava 5,90€ e ficou-me por 2€.

Fedora Minerals Powder Brush. Este pincel de pó também foi a mana que ofereceu, cá em Portugal acho que não existe à venda Fedora.



KIKO Shining Star Lip Lacquer 03 Intensive Red. Este batom líquido também comprei na promoção do leve 6 e pague 3. É aquele vermelho com um brilho perfeito.

MAC Heroine. O meu primeiro MAC, oferecido pela minha irmã, sim, eu sei, tenho a melhor irmã do mundo.

KIKO Smart Lipstick 924 Almond. Aquele mate nude que tanto se usa, adorei, e fez parte da promoção dos 5 produtos por 10€, ou seja ficou por 2€.

KIKO Smart Lipstick 930 Magenta. Tal como o baton anterior este comprei-o também naquela promoção. Já devo ter um monte de batons com esta cor, mas adoro.


Sem comentários:

Enviar um comentário