sexta-feira, 29 de abril de 2016

NOTW: essence Cinderella 02 BIBBIDI-BOBBIDI-BOO

E com este solinho e calor já só queremos usar roupas frescas e coloridas. E eu para esta semana nas minhas unhas apostei numa cor não muito viva mas que acho que tem tudo a ver com a Primavera.

Escolhi o 02 BIBBIDI-BOBBIDI-BOO da edição limitada Cinderella da Essence.




É um roxo pastel muito fofinho e giro. Ele nas minhas unhas tem algum brilho porque coloquei top coat, mas ele é mais para o mate, mas não completamente como podem ver na foto acima, apesar de no frasco dizer que cria um efeito metálico.


(Vamos ignorar o meu jeito para pintar unhas, sim?)

Adorei esta cor, super discreta e fofinha :)

A Sara também já mostrou as unhas com outro verniz desta mesma edição limitada, podem ver aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário