sábado, 18 de junho de 2016

KIKO MILANO - The Beauty Games

Saiu recentemente uma nova colecção de edição limitada da KIKO, a The Beauty Games. Normalmente, as edições limitadas da KIKO costumam ser muito boas, com produtos fantásticos e de boa qualidade e esta não me parece ser diferente.


"Brincadeira, diversão e cor. A energia de uma atmosfera dinâmica. Uma forte paixão pelo desporto.

Com a nova coleção The Beauty Games, a KIKO MILANO inspira-se nos Jogos Olímpicos 2016 e entra em campo com um equipa de produtos cujo desempenho é invencível. A atmosfera ""sem fronteiras"" é interpretada por uma feminilidade cosmopolita e moderna, capaz de ser desportiva e elegante ao mesmo tempo.

No pódio de honra, as bases tonalizantes, pós bronzeadores e blushes que proporcionam esplendor à pele do rosto. As proporções Tornam-se mais harmoniosas com o iluminador em bastão, enquanto o traço exato do kajal delineia um olhar carregado de expressividade.

A máscara colorida alonga e curva as pestanas, realçando o seu efeito volume. Os lábios ganham destaque com um efeito opaco luminoso. As unhas, enriquecidas por detalhes de nail art originais e divertidos.

A completar a edição limitada, um pincel duo profissional e uma palete para a maquilhagem de rosto e olhos a reutilizar de mil maneira diferentes.

As embalagens modernas dos produtos interpretam o mood Beauty Games com detalhes que evocam os temas centrais da coleção: movimento, desporto e participação no jogo.

Posicionem-se nos blocos de partida. Com The Beauty Games, o make-up vence uma competição de estilo e elegância."

Curiosas? Eu estou e já estou com alguns produtos debaixo de olho, já quero ir à loja mais próxima testar 😛
E se estão a pensar em comprar algum produto desta colecção a KIKO está a dar 20% de desconto, só precisam de jogar e ganhar:



2 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de cuscar a coleção online e adorei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, parece ser linda, ainda não tive oportunidade de a ver ao vivo.

      Eliminar