terça-feira, 14 de junho de 2016

Phyto Phytolisse Serum Alisador Ultrabrilho - Review

Eu uso muito a prancha para alisar o cabelo, até demais, por isso preciso de usar sempre bons produtos para tentar manter o meu cabelo saudável. Não uso sempre o meu cabelo liso mas quando o uso o Phytolisse Sérum Alisador da Phyto é o que me ajuda, e hoje trago-vos a review dele.


Sobre o produto:
"Phyto Phytolisse Sérum Alisador disciplina os cabelos mais rebeldes deixando-os lisos e ultra-brilhantes desde a primeira aplicação. A sua ação alisa a fibra, ao mesmo tempo que lhe confere hidratação e suavidade, deixando os cabelos lisos, e com um aspeto leve, sedoso e brilhante. A sua fórmula é indicada para alisar os cabelos indisciplinados ou com ondulações e caracóis indesejáveis mas também pode ser utilizada por cabelos lisos que pretendam um acabamento ultraliso.

Formulado com extrato de alteia, hidrata a fibra e suaviza todo o cabelo, deixando-o liso e fácil de pentear. Contém provitamina B5, que contribui para a hidratação ótima do cabelo e o protege das agressões.

Repartir algumas doses de produto no cabelo enxuto ou seco, após lavagem com champô. Pentear o cabelo com os dedos para uma completa distribuição. Não enxaguar."

  A minha opinião:
Como já disse uso este sérum quando aliso o cabelo, tanto no fim de o lavar com ele ainda molhado como no dia-a-dia para o ir hidratando e para o ir mantendo liso.

A embalagem tem 50 ml, mas basta um pouco para colocar nas pontas e comprimento do cabelo, nada de exagerar porque senão acaba por deixar o cabelo pesado e oleoso.


Ajuda sim no alisamento e deixa o cabelo mais bonito, mas também não é assim nada de extraordinário. Acho que pelo preço dele (à volta dos 35€) encontramos séruns muito mais baratos com um efeito semelhante.
O que eu adoro mesmo nele é o cheiro, e que acaba por ficar também no cabelo. Tem aquele cheiro dos produtos profissionais XD

O meu está mesmo mesmo a dar as últimas, mas acho que não vou voltar a comprar, vou experimentar outros, mais baratinhos.

Conseguem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias, ou aqui na Skin.

Sem comentários:

Enviar um comentário