quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fashion Haul: Junho 2016


Quase que podia chamar-lhe um haul de brincos, tirava só ali três coisinhas e já estava... Às vezes, dá-me pra isto, foco-me numa coisa e é só daquilo que vejo, foi o que aconteceu com brincos no mês que passou. Ou simplesmente, apanhei boas promoções e aproveitei, talvez seja um bocado das duas coisas.



(Na orelha é o brinco de baixo, o de cima é mesmo furo)
Punk Non Piercing Magnetic Stainless Steel Crystal Nose Ear Studs Fake Earrings. Lembro-me em pequena da minha tia me ter oferecido brincos com íman, e eu delirava com aquilo. E como gostava de colocar no nariz um decidi procurar no eBay e claro que encontrei, mas ficam grandes e sai muito facilmente. (0,68€)


Wholesale Fake Septum Rhinestone Ring Hoop Nose Ring Non Piercing Body Jewelry. Este tipo de brincos usa-se muito para colocar no nariz, mas eu comprei mesmo para colocar na orelha como piercing, porque acho que fica muito giro e não precisa de furo. (0,68€)


Primark Conjunto de brincos. Comprei-os todos juntos, não se resiste a conjuntos tão giros e todos a 1€ (faltam ali dois brincos que já os perdi, shame on you Ana Sofia).


Parfois argolas prateadas. Comprei um básico dos básicos umas argolas simples prateadas que por incrível que pareça ainda não tinha nenhumas. (1,99€)

Parfois Set de brincos. Achei estas argolinhas super fofinhas e como só custavam 1,99€, lá vieram. (antes custavam 4,99€)




Primark Casaco. Este casaco é um básico que fica bem com tudo e além de muito giro, adoro o tecido. E estava só a 7€ (custava 12€).



Primark top. Lá vem a viciada dos tops de ginásio, já se sabe que a culpa é toda da Primark por ter tops tão giros e tão baratos (4€).




Primark Sandálias juta tiras cruz padrão asteca. Vejo promoções e não penso em mais nada... Provavelmente se visse este tipo de sandálias sem a etiqueta vermelha nem lhe ligava, mas estavam a 4€ e achei-as diferente e muito giras, e não tenho nada do género (custavam 6€).


GuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário