quarta-feira, 6 de julho de 2016

Favoritos de Junho 2016

Vamos lá a mais um mix de favoritos? Os meus favoritos do mês de Junho, voltei a incluir outras coisinhas além dos produtos de beleza 😋



novex Revitay Shampoo Queratina Brasileira. Adoro, e o meu cabelo também, tenho-o notado a cair menos, mais forte e menos rebelde. 

batiste Dry Shampoo blush. Depois do fresh decidi experimentar o blush e gosto bastante também, e o cheirinho floral é muito bom.


bonté soleil óleo solar seco 06. Comprei-o há pouco tempo e tornou-se logo um favorito, está sempre comigo no meu necessaire de praia. 

th pharma after sun spray reparador. Diz que é um after sun anti-celulítico e dá para o corpo e cara (sim, cara). Eu no fim da exposição ao sol tenho-o usado sempre, no corpo todo e claro na cara, não vá a celulite lembrar-se de aparecer  por lá 😆

La Roche-Posay Água Termal. Na praia, no rio, na piscina, no calor, não importa, esta água termal não me larga, mantém-me sempre hidratada e  refresca-me.


Bioderma Photoderm 50+ Creme Solar Compacto. O meu protector solar de cara. É bastante escuro, mas bem espalhado dá-nos aquele ar bronzeado e não fica artificial e o melhor tem protecção 50+.


KIKO Real Glare 03 Adrenalina Ocean Green. Este verniz é lindo, e usei-o bastante no mês que passou, fazia-me lembrar o mar. 

Catrice Ultimate Nail Lacquer 20 Meet Me At Coral Island.  Outro verniz que também usei muito (e é o que ainda tenho nas unhas) é este coral, mesmo a cara do Verão.


A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin. Óbvio que mal viciei na série quis logo os livros, e agora que já vi tudo enquanto espero pela próxima temporada, nada como ir lendo.


Bolachas Tradicionais Integrais. Um bom snack para quando temos fome e já sabemos que nos vamos virar para as porcarias. Eu levo comigo para o trabalho e vou comendo durante o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário