quinta-feira, 14 de julho de 2016

Produtos Terminados: Junho 2016

No mês de Junho até não acumulei muitas embalagens vazias, ainda bem, porque quem se queixa sempre ou até me deita fora sem eu ver é a minha mãe. Por isso antes que ela as deite fora vamos lá ver o que foi que eu acabei no mês passado 😝



Maybelline Affinimat. Demorou mas acabou, foi uma desilusão esta base. Podem ver a review que fiz dela aqui.

TRESemmé Liso Keratina Óleo de Brilho e Cuidado. Ainda me durou bastante tempinho este sérum, ao tempo que o tenho. Também já fiz review dele aqui no blog.

Primark Óleo de Argão. Baratinho (não fosse ele da Primark) e bom, e ainda me durou bastante tempo também.


Lutsine E45 Xeramance Radiance. Usava esta loção mais quando tinha alguma saída importante, pois além de hidratar deixava a pele com uns brilhos muito bonitos que para o dia-a-dia não me agradavam muito.

Optiva Leite de Limpeza Equilibrante. Já é pra a segunda embalagem que acabo e neste momento estou a usar já outra. Foram-me oferecidas, mas a verdade é que é um produto que compraria e que gosto. Muito suave e que remove muito bem a maquilhagem.

GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário