terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fashion Haul: Julho 2016

Ok, mais um haul que podia ser só Primark (again), eu tenho de me manter afastada daquela loja, a sério. Só tenho uma peça que não é da Primark... Sempre que faço fashion hauls fico assustada comigo mesma 😆



Primark Calções cintura subida. Mais uns calções de ganga, nunca são demais... E achei-os diferentes, também só custavam 8€ (antes custavam 11€).


Primark sandálias com missangas. Preciso de mais sandálias rasas que tenho poucas e achei estas neutras e que combinam com quase tudo. (8€ antes 11€)



Primark top azul. Adoro tops de malha, o problema é quando está muito calor, mas para os dias mais frescos são ideais, e achei este tão simples e giro. Não fica muito curto, fica mesmo pelo umbigo. (4€ antes 8€)


Primark colete com franjas. Apaixonei-me logo por este colete de franjas e também não tinha nada deste género, muito boho, adoro.  (8€ antes 14€)



Primark biquíni top. Só estava com desconto de 1€ (a primark habituou-me mal 😆), custava 5€ e estava a 4€, e é um biquini tão fofo que tive de o trazer.

Primark cuecas biquíni. As cuecas não estavam em promoção mas trouxe-as na mesma, já tinha a parte de cima e já.  (3€)


Primark Sandálias amarelas. Mais umas sandálias rasas, e havia em mais cores e muito giras, mas eu optei pelas amarelas fluorescentes, são mesmo a cara do Verão. (4€ antes 6€)





Lefties Calções básicos. A única peça que não é da Primark. Queria uns calções básicos pretos de desporto para levar para o ginásio porque com este calor é impossível treinar de leggings e comprei estes na Lefties. A colecção de desporto da Lefties é tão mas tão gira. (5,99€)


Primark Calças Skinny azuis. Não precisava mas estavam a 5€ e não tinha nenhumas nesta cor. (antes 9€)



Primark Calças largas fluídas bordeaux. Calças leves e frescas é o que se quer, e estas são super giras. (5€ antes 14€)

E foram estas as compras de Julho... Eu este mês estou a tentar evitar a Primark, juro 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário