quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Favoritos de Julho 2016

Hoje temos post de favoritos 🙂 Como tenho feito ultimamente além do costume incluí um item de "comida" e um livro.


À procura de Alaska - John Green. Não é dos meus livros preferidos, mas foi no mês que passou que o acabei de ler e que a história se tornou mais interessante, por isso não o largava.

Activia Suavíssimo Tropical. Em Julho estes foram os iogurtes que mais bebi. Eu tenho apostado mais em iogurtes magros, estes não são magros mas ajudam a regular a flora intestinal (barriguinha lisinha) e são muito bons.



Primark Máscara de gel para olhos. Uma vez por semana quando faço a máscara facial coloco esta máscara de gel nos olhos fria (deixo no frigorífico previamente) e fico a relaxar, sabe tão bem e ajuda a desinchar os meus olhos.

eos Pomegranate Raspberry. Tenho usado e abusado deste eos. E fiz review dele há pouco tempo aqui no blog.

The Body Shop Coconut Soap. Adoro este sabonete de côco, deixa a pele tão suave e cheira tão bem. Parece mesmo um leite de limpeza.


SPAUSA Gel Hipotérmico Inov Adelgaçante + efeito frio. Comecei a usar este gel sempre que vou para o ginásio no fim de tomar banho após o exercício e não imaginam a sensação refrescante que deixa nas pernas, sem falar no cheiro fresco a menta que espalha por todo o lado. Adoro-o mesmo.

The Body Shop Cranberry Joy Hand Cream. Esta embalagem é de uma edição de natal, mas eu tenho usado muito este creme de mãos, tem um cheiro forte e diferente, mas eu gosto.

Andreia verniz 117. Nas mãos nos pés, em Julho usei muito este verniz, deu-me para o vermelho clássico.


Dikla Seca Verniz Instantâneo. O meu produto maravilha na minha manicure, podem ver a review dele aqui.

Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream. Com o calor não gosto de usar maquilhagem muito pesada nem de perder muito tempo com isso, por isso tenho usado este CC Cream da Eucerin que ainda tem ácido hialurónico o que ajuda a preencher as rugas, e dá uma cor bonita à pele. Às vezes preciso é de colocar um pouco de pó matificante por cima porque sinto que a deixa um pouco oleosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário