terça-feira, 13 de setembro de 2016

The Body Shop Sabonete de Côco - Review

Não sou muito de usar sabonetes, prefiro gel de banho, mas se os tiver (quando me oferecem) uso-os claro. E ultimamente  tenho usado o sabonete de côco da The Body Shop.

Sobre o produto:

"A vegetable-based bar soap with organic virgin coconut oil to gently cleanse, leaving skin feeling soft and deliciously fragranced with the tropical scent of coconut. The Coconut bar Soap provides a rich lather and is in a fully recyclable package for environmentally friendly disposal. Pairs perfectly with our exfoliating Coconut Body Scrub.







A minha opinião:
Tinha este sabonete no meu stock há que tempos... Veio num conjunto da The Body Shop que recebi, e trazia outros produtos também de côco muito muito bons.

Como podem ver ele já está mesmo acabar, e está aquela miséria que podem ver nas fotos 😆 E como não veio individual, a embalagem é apenas aquele plástico transparente.

A verdade é que não gostando de sabonetes tenho usado muito este, não só para tomar banho, mas também para lavar os pincéis... Sim, lava-os mesmo bem e deixa-os macios.

Mas o que mais gosto nele é o facto de que hidrata a minha pele, e deixa-a suave e assim não me sinto tão mal quando vem a preguiça ou quando estou com pressa e não coloco hidratante no fim de tomar banho. 

O cheiro dele é maravilhoso, a côco, que eu adoro, mas nada de muito forte e enjoativo, nem fica na pele a seguir a tomar banho.

Quase que me fez preferir sabonete ao gel de banho, tenho de experimentar outros sabonetes da The Body Shop, que já fiquei fã deste mas agora com outros cheirinhos diferentes.

Podem encontrar este sabonete na The Body Shop e o seu preço acho que ronda os 3/4€.


2 comentários:

  1. Eu sou completamente viciada em coco! Até agora, os produtos que gosto mais com este aroma são da Yves Rocher :)

    ResponderEliminar