sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ceranor 2016

Entre os dias 15 e 18 de Setembro na Exponor decorreu mais uma edição da Ceranor, feira de Casa, Decoração e Brinde. E eu como já é costume fui, mesmo no último dia que foi quando consegui.

No meio de tanta coisa, às vezes é difícil de conseguir ver tudo como deve ser, e depois acho a feira de extremos, ou tem stands fantásticos em que dá vontade de ter tudo como tem outros que não valem nada. 


Mas óbvio que o meu preferido e o maior que lá se encontra é o da Imporcelos (e não é por ter lá as minhas tias a trabalhar), sem dúvida que é o que apresenta mais versatilidade e mais opção de escolha de acordo com o gosto de cada pessoa. 


E o que mais adorei no stand deles foi sem dúvida as colecções em tons rosa bebé, verde menta e azul bebé, e a amarelo mostarda que achei super moderna. 


E claro que acrescentei esta cadeira maravilhosa (e nada cara) à minha wishlistImporcelos um patrocínio aqui para o blog era bom, pensem nisso 😆


Nesta altura do ano a feira incide também muito já nas decorações de Natal o que eu não acho muita piada, tipo, ainda está calor, ainda falta muito para o ano acabar, sim? 😱


(Desculpem a quantidade de fotos, eu juro, que tentei reduzir ao máximo mas não consegui mais)


2 comentários: