sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Favoritos de Setembro 2016

Tenho meses em que a maioria dos favoritos são batons, do mês que passou são vernizes, pancas minhas 😆
Por acaso, pintei muitas vezes as unhas neste últimos tempos, porque para não variar as minhas unhas estão uma bosta porcaria, e nenhum verniz aguenta muito tempo nelas, por isso passo a vida a pintá-las, daí ter 3 cores no post de hoje 😜


As suas zonas erróneas - Dr. Wayne W. Dyer. Finalmente parei de ler 5 livros ao mesmo tempo e agora estou acabar só este. É um livro de auto-ajuda, muito muito bom, e eu gosto de o ler aos bocadinhos pra ir absorvendo tudo. TODA a gente deveria ler este livro, a sério.


Marilan Pit Stop integral. E de comida neste mês que passou temos as bolachas Pit Stop. Andaram sempre comigo, são boas, são integrais e vem em pachinhos, o que me dá muito jeito para levar sempre na carteira. Uma embalagem traz 6 pacotes.


innéov Pre-Hyaluron. Já vou na terceira caixa, esta última comprada por mim, as outras duas foram da campanha da Youzz e só traziam para 20 dias e eu com apenas essas caixas vi resultados por isso comprei outra caixa para continuar o tratamento.

batiste Champô seco Côco Exótico Tropical. A saga dos champôs secos continua, e óbvio que mal o usei passou a ser favorito. Os champôs secos da batiste nunca me desiludem.


KIKO Cupcake 651 Strawberry. Ainda no tempo de calor e Verão usei este rosinha com relevo tipo areia da KIKO, é super fofinho e por ter este acabamento dura mais nas unhas, pelo menos nas minhas (em relação aos vernizes "normais").

Cliché Salmão Fosco. Mais um verniz de Verão, este salmão super fofo com acabamento mate. Podem ver mais aqui.

Cliché I Love Cats Azul Russo. E já mais pro fim de Setembro, o verniz que mais usei foi este azul escuro, já mais a combinar com esta altura do ano. Podem ver mais aqui.


Essence Rebels Soft Matte Lipgloss 01 Mauve Like A Rockstar. Adoro esta cor para o Outono, um rosa seco mate que fica mesmo bem nos lábios. Devido ao seu acabamento é preciso ter os lábios bem hidratados. Já fiz review dele aqui.

Catrice Colour Infusion Longlasting Lipstain 050 Red&The City. Eu não consigo sair de casa sem maquilhagem, por muito pouca que seja tenho de por alguma coisa na cara para não parecer um zombie, e o ginásio não é excepção. E como detesto ver os meus lábios sem cor, este "marcador" da Catrice tem sido o meu favorito para isso, ele infiltra-se nos lábios e não sai, eu depois só ponho bálsamo labial e tenho sempre uma corzinha bonita. E não, não fica da cor da embalagem porque eu também ponho muito pouco e ele também já está um bocadinho mais seco.

Eos Bálsamo Labial de Baunilha. Comecei a experimentar este eos e pronto viciei, lá vou alternando com o rosa, mas não consigo não usar este.

Sem comentários:

Enviar um comentário