domingo, 26 de fevereiro de 2017

7 dias, 7 looks #189

Estão a ver este solinho maravilhoso que tem estado nos últimos dias? Pois, podem despedir-se dele, chuva, chuva e mais chuva, ainda nem consegui repor totalmente os meus níveis de vitamina D e já os vou baixar outra vez, não gosto disto, não gosto mesmo... E eu sei que tenho falhado nos posts, e vão levar com mais um 7 dias, 7 looks, mas a verdade é que esta última semana em vez de parecerem 7 dias parecerem meses, fiz imensas coisas, agora acho que preciso de acalmar um bocadinho, acho que a chuva também me vai obrigar a isso. Vamos lá parar de queixar, que ultimamente é só isto que sei fazer 🙄😬
Um bom domingo e uma boa semana 😘

Segunda-feira                                                                       Terça-feira
Quarta-feira                                                                              Quinta-feira
Sexta-feira                                                                                Sábado
Domingo
Fonte: Clicar na legenda das fotos

GuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário