quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Home Haul: Janeiro

Com um humor fantástico e uma vontade enorme de fazer coisas (not), é como tenho andado ultimamente por isso o blog anda mais pro paradinho... Hoje lá me obriguei a fazer algo de útil pela minha vida em vez de passar a vida a procrastinar e a reclamar sozinha 🙄😆

Para animar um bocadinho isto por aqui vim trazer um haul de coisas (fofas, algumas) para casa. Ignorem lá o Janeiro do título que isto já vem de muito antes 😝


Primark Garrafa Follow Your Dreams. É um sacrifício enorme para mim beber água, bebo no ginásio e às refeições porque tem de ser, mas fora isso não bebo nada. Bem tento fazer chá e andar com ele atrás de mim mas nada... Então como os olhos também "comem" decidi comprar esta garrafa super fofa a ver se me motiva um bocadinho (comprei-a mesmo porque estava a 2€, deixa-te de tretas Ana Sofia).


Celos Lancheira. Quando fui visitar a Exponor, a exposição da Ceranor em Setembro (aqui), disse logo que queria aquela lancheira quando a vi no stand da Imporcelos, e as minhas tias ofereceram-me (sim, sou uma criança que anda praí a pedir coisas sem vergonha na cara). 


Primark Canetas em gel Despicable Me. Não ando na escola, mas com a quantidade de coisas super giras que agora há só me dá vontade de voltar a estudar. Sou apaixonada por blocos de notas, cadernos, canetas e essas coisinhas todas. E encontrei estas canetas dos minions na Primark por 0,75€. Onde vou usar? Vou começar a escrever em todo o lado com elas, com glitter e cor, até no trabalho, para animar um bocadinho o hospital ahah


Primark Lápis. E estes lápis cheios de mensagens? São ou não são de pegar neles e trazê-los para casa? Só estavam a 0,75€ também e ficam muito bem na minha secretária a enfeitar, eu mal uso lápis, mas isso não interessa para nada.


eBay washi rosa. Eu sou aquela pessoa a quem custa imenso deitar coisas ao lixo que podem ser recicladas, sim, sou a louca da reciclagem que passa a vida a mandar vir com toda a gente por não reciclar (às vezes até resulta outras vezes não). E não consigo deitar papel ao lixo, mesmo que seja para reciclar se vir que dá para ser aproveitado, ou seja, que tenha ainda partes em branco que se aproveitem, por isso junto e costumo fazer blocos de notas, mas para os pôr mais bonitos já que de bonito não têm nada porque são folhas todas riscadas, comprei este washi no eBay para decorar, deixa tudo muito mais "glitterizado??". Só custou 0,25€.

eBay Caneta permanente para roupa. Comprei ainda no eBay esta caneta de tinta permanente para escrever na roupa (precisava de marcar o meu nome na farda no trabalho). Custou 0,86€.


eBay stickers. E autocolantes fofos? Sim, também me deu essa panca há pouco tempo, para ver se animava a minha agenda e o meu dia. Estes trazem 6 e custou-me 0,71€.


Primark conjunto de 10 cruzetas. Algum tempo atrás decidi que queria as cruzetas do meu armário todas em veludo (é mais uma daquelas pancas que às vezes me dá), ainda não as substitui todas mas já tenho algumas e no outro dia apanhei estas a 4,90€ (custavam 6€) e lá vieram. 


Don Aire Cerâmica de Armário Lavanda. Da Imporcelos descobri também estes ambientadores em cerâmica que cheiram tão mas tão bem, e eu queria para pôr no carro. Escolhi em lavanda e adoro, mal se entra no carro cheira logo muito bem, mas são caros (eu acho), a caixa traz 2 e andam à volta dos 10€.


IKEA Espelho. Farta de me maquilhar na casa-de-banho decidi montar o meu estaminé de maquilhagem num quarto cá em casa para poder ter mais luz natural, precisava era de um espelho e encontrei este completamente simples como queria em promoção a 6,99€ no Ikea (antes custava 9,99€), ainda estou à espera que o meu pai o ponha na parede, mas nada, ando eu toda curvada a maquilhar-me todos os dias (é favor ignorar o que para ali vai de tralha, ando ainda em fase de construção).

Sem comentários:

Enviar um comentário