sábado, 18 de março de 2017

EXPONOR - Interdecoração 2017 e Export Home

Entre os dias 15 e 18 do mês passado realizou-se mais uma feira de decoração na Exponor, e eu fui lá dar uma espreitadela.

Fui mesmo no último dia, no sábado dia 18... A esta feira especificamente nunca tinha ido, tinha ido várias vezes à Ceranor (aqui) mas a esta não. Em relação à Ceranor achei esta muito maior e muito melhor, não sei se foi por esta ter também mobiliário mas a verdade é que tinha imensa coisa e para todos os gostos. Eu perdi-me completamente lá dentro, ainda por cima desorientada como sou, o que vale é que não estava sozinha.

Levei a máquina fotográfica comigo para poder fotografar tudo e fazer este post para vocês, e quando chego lá reparo que não tinha levado a bateria da máquina (boa Ana Sofia), e nem tinha bateria no telemóvel. O que vale é que apoderei-me de outro telemóvel que não o meu e lá consegui tirar fotos 😜

Esta feira mostra as últimas tendências de mobiliário e decoração, e vou-vos deixar aqui com um cheirinho das que mais gostei.


A Castelbel também tinha lá um stand e eu apaixonei-me por tudo, olhem só para a originalidade das embalagens.



Sem comentários:

Enviar um comentário