sábado, 22 de abril de 2017

Wishlist: Abril

Abril já está acabar, mas já não venho para aqui mostrar a minha wishlist há algum tempinho, venho hoje. Não me parece que ainda vá conseguir ter alguma destas coisas neste mês mas senão passa para o próximo, ou se alguém quiser dar aqui uma ajudinha, é sempre bem vindo, óbvio 😆

April Wishlist
1. 2. 3. 4. 5
Tanto o (1) como o (3) parecem vestidos, mas são ambos macacões. Os bordados são uma enorme tendência e é uma das minhas preferidas, e o macacão preto da Zara está qualquer coisa de fantástico agora para a Primavera. O de renda da Bershka é tão mas tão giro, e ali com aquelas Vans (5) ia ficar qualquer coisa, parece que já me estou a imaginar nesse outfit ahah

As jeans rasgadas e cheias de estampados são outra grande tendência, aquelas (2) são da Stradivarius, também existe na versão em calções, que também são lindos.

E por fim uma coisa útil, o saco de ginásio da Oysho (4), o meu está a pedir a reforma, e aquele além de giro, parece ser bastante resistente e bom, só ainda não o comprei porque o preço é um bocadinho alto para um saco (27,99€).


Agora é esperar que uma alminha caridosa me queira oferecer qualquer coisinha, ou se calhar vou mas é trabalhar. Bom fim-de-semana 💋

Sem comentários:

Enviar um comentário