terça-feira, 28 de junho de 2011

Eucerin AQUAporin Active Moisturising Cream Rich – Review



Eu experimentei uma amostra deste creme hidratante da Eucerin.


Existem vários tipos e este não é bem o indicado para mim, mas como a minha pele agora é mista tenho a zona das bochechas mais secas e ainda vai dando.


Gostei deste creme, costumava utilizá-lo antes de colocar a maquilhagem, a pele fica mais hidratada, mas também deixava um bocadinho a minha pele oleosa o que é normal porque não tenho pele seca.


Recomendo, mas mais para quem tenha a pele seca. Existem outros desta linha como o Light que funciona muito melhor em peles mistas e normais.


É um bom produto, a Eucerin é uma boa marca e com preços acessíveis.


Podem encontrar em farmácias ou parafarmácias.


 


Podem ver também aqui


 


 


 


 


 


 


E 1 exame já está :)


Próximo: entregar trabalho de gestão

Sem comentários:

Enviar um comentário