sábado, 24 de setembro de 2011

Arthur





Sinopse: "O irresponsável encantador Arthur Bach (Russell Brand), confiou sempre em duas coisas para sobreviver: sua fortuna sem limites e do bom senso da babá Hobson (Helen Mirren) para mantê-lo longe de problemas. Agora, ele enfrenta seu maior desafio: escolher entre um casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner) que irá garantir o seu luxuoso estilo de vida ou um futuro incerto com o dinheiro com uma coisa que não pode comprar, Linda (Greta Gerwig), a única mulher que amou. Com a inspiração de Naomi e de alguma ajuda não convencional de Hobson, Arthur irá assumir o risco mais caro de sua vida e, finalmente, aprender o que significa ser um homem."



E já algumas semanas atrás enquanto estive de férias vi este filme.
Pensei que não ia ser grande coisa, mas como tem o Russel Brand achei que devia dar para rir. E é verdade, deu mesmo :)
É uma comédia, em que Russel Brand faz o papel de Arthur que é um milionário muito mimado.
Achei o filme muito giro, e é bom para quando nos sentimos em baixo, é romântico e ao mesmo tempo rimo-nos mesmo muito. É um bom filme, recomendo.
Já alguém viu este filme?

Podem ver também aqui



Não se esquecem de participar no sorteio do blog aqui



2 comentários:

  1. Eu gostava de ver pois alguns actores que tem são um riso e pelo trailer tambem =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por avisares que eu não tinha seguido certas regras. Normalmente verifico sempre antes de concorrer, não sei como me passaram logo duas ao lado :/ Sorry! Agora já está tudo regularizado, acho eu :)

    Btw, quero ver esse filme..
    ***

    ResponderEliminar