sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ganhar dinheiro a clicar em anúnicos

Já algum tempo descobri sites em que ao clicarmos em anúncios ganhamos dinheiro. É verdade que é só alguns cêntimos, mas devagar se vai ao longe....lol.
Todos os dias carrego nos anúncios, não custa nada e aos poucos vou juntando dinheiro.
Comecei a receber já o pagamento de alguns, e esses dos quais recebi o pagamento e verifiquei que são fidedignos coloquei na barra lateral direita do blog.
Eu recebo o dinheiro no paypal e depois uso-o para fazer compras online, pois muitos sites usam paypal.
Se também quiserem (eu sei que há muita gente que não tem paciência..lol), deixo-vos aqui os sites dos quais já recebi dinheiro:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Pré-visualizar




Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem :)

2 comentários:

  1. Registei-me no beruby, obrigada pela informação :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tenho uma dúvida, nesses sites inscreveste e só tens de clicar lá? Mais nada?

    Beijinhos!
    Ps: podes responder para o meu blog? http://mylifeinoneblog.blogspot.com/ obrigada :)

    ResponderEliminar