quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sephora Express Nail Polish Remover

Como vos disse num post anterior ando à procura de um removedor de unhas bom e sem acetona (acetona é o que uso).

Depois de vos falar do Yves Rocher Nail Polish Remover aqui.

 Encontrei também este da Sephora. Este pareceu-me muito melhor, pois não precisamos de colocar o produto no algodão e esfregar nas unhas. Colocamos o dedo no frasco e esperamos 1 minuto ou rodamos o dedo e a unha fica sem verniz. 
Parece-me muito bom para quando queremos tirar o verniz apenas de uma unha e assim não corremos o risco de estragar as outras todas.
Mesmo assim considero este produto um bocado caro para um removedor de verniz (cerca de €8). Não sei se vale a pena o dinheiro.
Já alguém usou este removedor de verniz? Vale a pena o preço?

Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com este removedor de verniz por colocarmos o dedo no frasco e a unha ficar sem verniz..penso que é um bom investimento, nunca o usei mas fiquei bastante curiosa, se for bom acho que vale o preço..125 ml ainda é alguma coisa e além disso isto é uma novidade devido á forma como o verniz é removido..mas 5euros seria o ideal :)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi tanta opinião sobre esse removedor que nao sei o que pensar! Olha eu uso esta http://beautyandattitude.blogspot.com/2011/09/um-achado.html ... Contém acetona mas não é muito abrasiva e a embalagem é muitp útil ;)

    ResponderEliminar