quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Favoritos de Outubro

Nunca tinha feito os favoritos do mês, mas decidi começar a fazer. Como é a primeira vez que faço tinha uma lista enorme de favoritos, decidi então de entre todos escolher os dez mais usados.
Os meus favoritos tem um bocadinho de tudo, perfumes, vernizes, cremes e maquilhagem.
Os meus favoritos são:


  • Schwarzkopf Repair Rescue (falei dele neste haul)
  • Máscara esfoliante da Hyséac Uriage
  • Esfoliante Corporal da H&M de Côco e Lima
  • Perfume Taj Sunset da Escada (falei dele aqui)
  • Creme para a celulite da Depuralina (review em breve)
  • Trio de sombras do Carlo di Roma
 

  • Verniz bêge da basic
  • Base Sublimatrice Primer da Sephora
  • Gel de limpeza Mayblossom da Ren
  • Corrector de sobrancelhas da Avène na cor 02 Brown


Já usaram algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos de Outubro?

Podem ver também aqui


Uns apartes que não tem nada a ver com o post...lol.

Ontem fui à Primark que abriu em Braga e desiludiu-me, nunca tinha ido à Primark e estava com expectativas altas e não gostei muito :(

Ando à experiência numa clínica na parte das colheitas, e vamos ver se consigo ficar a trabalhar lá, é só alguns dias e só 3h por dia e não ganho muito, mas já é muito bom para mim, espero mesmo conseguir :)

3 comentários:

  1. eu quero esse perfume :D cheira tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostei de conhecer os teus favoritos.
    A Primark também me desiludiu, estava á espera de algo mais.Não me cativou.
    Boa sorte no emprego.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte nesse emprego Sofia :)

    ResponderEliminar