terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Essence stay all day long-lasting make-up - Review







Sobre o produto:
"Esta nova base de longa duração garante uma aparência macia e sedosa durante todo o dia. a delicada textura permite uma aplicação simples e equilibrada. a base apresenta-se com um dispensador, para fornecer a dosagem certa e para que possas criar um look inigualável. disponível em diversos tons."

A minha opinião:
Já comprei esta base o ano passado, queria experimentar pois precisva de uma base que me durasse mais tempo. Como tenho a pele oleosa a base em mim não dura muito.
Decidi-me por esta da Essence pois não era muito cara (3,99€), e queria ver como se saía.
A embalagem não é muito grande (30ml), mas dura mesmo muito tempo, já a tenho há 1 ano e ainda vai durar muito mais e uso-a todos os dias. Como tem um pump ajuda a regular a quantidade, o que é muito bom.
A sua cobertura é média, e tapa algumas imperfeições.
A cor que tenho é a 30 soft sand, é um bocadinho escura para mim, mas nada que não se resolva.
O que não gosto muito é que deixa a minha pele um bocadinho oleosa, mas muito pouca, nada que não se resolva com um bocadinho de pó por cima.
Em relação a durar o dia todo, isso não é verdade, mas também não há milagres. É verdade que há noite ao tirar a maquilhagem ainda tinha base, mas pouca, mas desde que uso antes um primer, noto que dura muito mais J
Voltaria a comprar sem dúvida, pelo preço é boa e comigo funciona.

Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. Ainda não me aventurei nas bases da essence mas tenho curiosidade...achas que ela não seca muito a pele? como tenho a pele seca não quero usar uma que pareça que ando a escamar por me secar mais lol
    ***

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhuma base da essence. Neste momento utilizo uma da oriflame, de vez em quando :)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da review.
    Pois, eu também nunca apanhei nenhuma base que dure todo o dia

    ResponderEliminar