quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sephora Base Sublimatrice Primer - Review

Eu sei que ultimamente tem sido só reviews, mas é para compensar a falta deles. E tenho muitos produtos que vos quero mostrar :)

Hoje vou mostrar-vos o primer que ando a usar já há algum tempo.
Algum tempo atrás fiquei curiosa com os primers, nunca tinha usado e queria experimentar.




Nos saldos do Verão quando passei numa Sephora vi este primer a 4€, quando antes custava acho que 11,90€.  Achei uma boa compra e queria mesmo só experimentar, pois achava o frasco muito pequeno para o preço original.
Quando vi a sua textura e cor assustei-me, é cor-de-rosa e cheio de brilhantes, mas ele na embalagem diz que também é iluminador.




Eu só o uso como primer e estou a gostar muito.
Coloco depois do hidratante e basta uma pequena quantidade para a cara toda, ou seja, vai-me durar uma eternidade aquela embalagem, está praticamente até cima e já o tenho há imenso tempo e uso todos os dias.
Quando o aplico fico com a pele a parecer oleosa e fica toda brilhante, mas deixo secar bem, e depois de colocar a base já não se nota nada.
Chego ao fim do dia e a minha maquilhagem ainda está direitinha, completamente também não, mas antes de o usar chegava ao fim do dia e parecia que não tinha maquilhagem nenhuma.
O único inconveniente, pelo menos em mim é que tenho de esperar que esteja completamente absorvido para fazer efeito.
Voltaria a comprar e sem dúvida que vale o preço original. Mas quando acabar vou experimentar outros primers porque este foi o meu primeiro e quero ver como se saem outros :P

Podem ver também aqui


1 comentário:

  1. 4 euros? Há imenso tempo que quero um primer e quando foi á sephora á pouco tempo, não vi nada a esses preços!

    douce-glamour.blogspot.com

    ResponderEliminar