terça-feira, 27 de março de 2012

Haul: Cliché, Carmex, Schwarzkopf, Essence, Luuux


E por causa da menina Aninhas que me viciou nos vernizes da cliché, agora não quero outra coisa senão as colecções todas…lol.
Consegui completar a I <3 Cats e agora ando a tentar acabar a Glamour e a Paraísos. Comprei os 6 venizes da I <3 Cats (Exótico, Havana, Angora, Siamês, Persa, Azul Russo), mais um da Glamour (VIP) e um da Paraísos (Maldivas). É impossível resistir-lhes pois são bons e só custam 1€.



A minha mãe deu-me estas duas amostras da Carmex para eu experimentar, já que é tão conhecido e toda a gente fala muito bem destes bálsamos.


A Schwarzkopf mandou-me estas duas amostrinhas que estou ansiosa por experimentar, é o Color Freeze Sulfate-Free Shampoo e o Oil Miracle.


Da essence comprei este verniz da edição limitada Crystalliced, o 02 Ice Crystals On My Window (1,99€) e este baton, o 52 In The Nude (2,79€).


Por fim, mandei vir a minha pimeira ordem do Luuux J 
Eu queria mandar vir o kit da Sigma, mas vem da América e ia ter de pagar taxas alfandegárias L
Então quis experimentar os pincéis do Luuux e digo já que estou muito impressionada, parecem ser muito bons e com muita qualidade. Mas depois faço um review detalhado. Gostei muito e não foram muitos Luuux.


Podem ver também aqui



4 comentários:

  1. Tenho ouvido falar muito bem dos vernizes cliché. tenho de ver se arranjo alguns ;)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia!
    São só coisas lindas e interessantes.
    As cores dos vernizes da coleção Cats, são bem giras. Ainda só tenho duas cores dessa coleção, mas cheira-me que vou comprar mais.
    Vou ficar á espera da tua opinião sobre os produtos da Schwarzkopf, adoro os produtos desta marca, são "best".
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. tambem ja tinha ouvido falar da marca carmex mas nunca experimentei. depois diz o que achaste :p
    onde compras esses vernizes? :o

    ResponderEliminar
  4. a saga pela busca dos vernizes para completar coleções continua! :)

    os pinceis parecem ter mesmo mta qualidade. Espero que o LUUUX volte a por coisas de jeito na loja. Tou farto de esperar por um telemóvel :S

    ResponderEliminar