domingo, 11 de março de 2012

Haul: Pantene, Essence, Phyto, Kiko, Cliché, …



Hoje trago-vos mais um pequeno haul :)


- Amostra da Pantene Máscara Intensiva Liso&Sedoso
- Desconto de 1€ na compra da coloração em espuma


- Essence mattifying compact powder - 3,49€
- Verniz Essence 03 Iced Age Reloaded - €1,99


- Verniz da Kiko da edição limtada Frozen na cor 02 - 2,40€


- Vernizes da Cliché Hawai, Copacabana e Bali da coleção Paraísos e Madona da coleção Glamour - 1€ (cada)





- Revista Activa - 2,90€


- Amostras da Phyto: phytoprogenium e phytojojoba

E estas foram as minhas últimas compras e aquisições.

Podem ver também aqui

6 comentários:

  1. uhhhh aquele verniz vermelho da cliche parece especial..e eu nem gosto de verniz vermelho! haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem :) O visual ainda está incompleto mas vamos ver depois o resultado final :)

    Eu também pedi a amostrinha da Pantene e recebi o vale :) Vou ver se uso o vale quando comprar coloração para a minha mãe :P

    Belas comprinhas! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia!
    Já fui ao Cheiocheio, como me indicas-te e lá comprei os 6 vernizes da coleção Paraiso da Cliché. As cores são lindas agora falta ver a qualidade deles. Em breve mostro-os no blog.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. tantas compras... e vais fazer colecção dos guias da revista? com o de receitas ainda vais ficar melhor cozinheira que eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não tem muito interesse. Mas vou fazer coleção de algumas coleções da cliché, agora deu-me para isto.

      Eliminar
    2. acredito que não tenha mt interesse... Parecem ser livros mt pequenos e básicos.

      E fazs tu mt bem em colecionar esses vernizes... Sempre gostaste tanto. E além disso são baratos e bonitos.

      Eliminar