sábado, 17 de março de 2012

Klorane Champô Seco Seborregulador - Review

 
 

Sobre o produto:
"O champô seborregulador com extrato de ortigareequilibra as secreções sebáceas e retarda a migração do sebo ao longo da haste capilar. 
O champô seco seborregulador com extracto de ortiga permite espaçar as lavagens. Pulveriza-se no cabelo seco absorvendo o sebo e a sujidade em 2 minutos. Elimina-se com uma simples escovagem. Os cabelos reencontram leveza e volume."

A minha opinião:
Como estico muito o meu cabelo e tenho o vícío de andar sempre com as mãos no cabelo ele tem tendência a ficar oleoso muito depressa.
Há dias em que não temos tempo para lavar o cabelo e quando isso me acontecia eu costumava colocar um bocado de pó talco no cabelo e funcionava. Mas o meu cabelo ficava seco e sem brilho nenhum e ganhava caspa muito facilmente.
Depois de ouvir falar nos champôs secos decidi experimentar e optei por este da Klorane, pois eu adoro esta marca.
O cabelo fica limpo e sem oleosidade, mas não faz o mesmo efeito que lavar o cabelo. Também deixa seco como o pó talco, mas para uma situação de urgência dá perfeitamente.
O cabelo fica áspero e sem brilho, mas sem oleosidade.
A embalagem é grande e não sei se sou só eu, mas eu gasto-a muito rápido. Se calhar aplico demais.
Tem 150 ml e custou-me 11,74€. É um bocadinho caro em relação a outros champôs secos que existem no mercado, mas eu gosto muito da Klorane.

Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. Eu tambem só experimentei o champo seco bem á pouco tempo e tenho a mesma opinião que tu...a marca que eu uso é o syoss e até estou a gostar :D comprei-o por 3euros em promoção!
    Em relação ao gastar-se rapido não és tu que gastas mt aquilo é se gasta mesmo muito rapido...só uso mesmo para emergencias lol
    Não sei como é o modo de utilização desse champo seco mas depois de aplicar um massajo com uma toalha e passo o secador assim fica com mais brilho :D

    Bixuuuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com a tua análise... é um bocado caro, mas funciona mesmo bem e pra uma situação de emergencia é mesmo mt bom.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Achas que compensa usar esse champô em vez do pó talco? Pelos vistos os resultados são os mesmos.
    Estava a pensar comprar esse champô para experimentar, mas agora fiquei com esta duvida.
    Bjs.

    ResponderEliminar