quinta-feira, 1 de março de 2012

Neutrogena Bálsamo Reparação Labial - Review




Foi um dos meus favoritos de novembro aqui. E é um produto muito bom especialmente para esta altura do ano, por isso decidi fazer review dele.

Sobre o produto:
"Indicações - Nariz e lábios gretados.
Propriedades - Reparador e hidratante, o Neutrogena Balsamo Reparação Labial degenera a mucosa dos lábios e do nariz quase imediatamente.
Resultados - Perfeitamente protegidos das agressões climatéricas o nariz e os lábios iniciam imediatamente o processo de regeneração das mucosas.
Conselhos De Utilização - Aplicar o Neutrogena Balsamo Reparação Labial ao longo do dia e renovar a aplicação sempre que necessário. Pode ser aplicado nos lábios e nariz."

A minha opinião:
Foi um dos meus favoritos e vai continuar a ser o meu favorito de Inverno, este bálsamo faz milagres :)
Eu sofro muito com o frio, se não fico constipada e com o nariz todo vermelho e em ferida fico com os lábios todos gretados e às vezes até sangram, é horrível.
Mas este bállsamo tornou-se o meu aliado, basta colocar nos lábios e/ou no nariz e hidrata e repara logo, é muito bom.
O único inconveniente é ter de se tirar com os dedos o que não é muito higiénico.
Mas aconselho a quem sofre muito com o frio como eu, este já está no fim.
Custou-me cerca de 8€ (mas já vi em vários sites mais barato) podem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias.

Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. Olá!
    Também não gosto ter que retirar o balm com os dedos, como faço com a Geleia Real da Oriflame. Não fosse o produto ser otimo, faria outras opções.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não uso muito balsamos, uso sempre batom normal xD
    Mas é sempre bom sabermos onde encontrar um bom balsamos para labios gretados :D

    Bixuuuuuuuuuuuusss
    ******

    ResponderEliminar