sábado, 24 de março de 2012

Nova parceria: Beauty at Home

O blog tem uma nova parceria, desta vez com a loja Beauty at Home.

Visitem a loja aqui e aproveitem e sempre que fizerem comprinhas usem o código MCSP00 e têm 5% de desconto J



2 comentários:

  1. Boa tarde

    Digo lhe sinceramente que não indique essa loja a ninguém. já existem imensas queixas contra a dona/gerente da loja.Eu mesma estou apenas a dar lhe um tempo para ela me dizer algo, visto que foi recente. Mas passo a explicar: fiz uma encomenda no site, enviam lhe logo um email com todos os dados para o pagamento (neste caso transferência bancaria) e depois a dita sra Sofia tem que aceitar o pagamento e enviar a devida encomenda. Ela alem de não dizer nada não envia a encomenda. Através de um video no youtube vi o comentário de outra pessoa borlada e apercebi me do porque de a sra não dizer nada.Assim que cai o dinheiro ela simplesmente esquece a ética profissional e os direitos do consumidor. Segundo o comentário que li a sra Sofia esta na lista negra de lojas online da DECO.
    Sou estudante do 3º ano de direito e garanto lhe que me vou mexer da maneira mais rápida e legal.Para quem não sabe já existem leis para as lojas online, leis estas que protegem o consumidor e defendem os seus direitos obrigando estas lojas a andarem na linha.
    Não sei se o vai fazer mas gostava que publica se o meu comentário, e dever do ser humano alertar os outros contra a borla ou qualquer outro crime.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião... Publico o seu comentário claro, acho que tem todo o direito de alertar as pessoas se acha que o deve fazer.
      Foi a primeira queixa que ouvi sobre a loja, de resto só vejo boas opiniões, mas caso veja mais queixas, vou repensar na parceria.

      Cumprimentos

      Eliminar