quarta-feira, 21 de março de 2012

Oriflame Visions Natural Retouch Concealer - Review

 
 
 

Ganhei este corrector da Oriflame num sorteio no blog Beleza-Dicas, junto com outras coisinhas. É na cor Perfect Light e é da linha Visions.
No início usava este corrector por cima da base mas não gostava do efeito que dava, nos olhos acumulava e notava-se muito. 
Até que decidi usar antes da base e gostei muito.
Coloco em todas as imperfeições, vermelhidões e olheiras e espalho com o dedo e realmente esconde bem. Depois aplico a base e não se nota nada.

 
 

Tornou-se o meu corrector de todos os dias. Já não saio de casa sem ele.
Não sei quanto custa ou custava porque acho que já não existe à venda, mas podem encontrar parecidos no catálogo da Oriflame.

Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Olá Sofia!
    Neste momento no site da Oriflame ele está esgotado. O preço normal dele é 7,90€.
    Mas é como tu dizes existem outros corretores no catálogo da Oriflame. Eu tenho dois e gosto de ambos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. ainda me lembro como tavas entusiasmada no dia que recebeste este prémio...lol funciona mesmo bem porque nunca notei nenhuma imperfeição em ti :)

    ResponderEliminar