sexta-feira, 20 de abril de 2012

Anel de três dedos da OASAP


Há alguns dias atrás mandei vir este anel do site da Oasap, e chegou ontem J

Ainda não tinha nenhum anel deste género, que ocupasse os três dedos e este pareceu-me giro e original. Têm pirâmides e fica muito giro.

Ainda não me habituei muito bem a este tipo de anéis porque prende-me um bocado os dedos, mas fica muito bem.


Podem encontrar este anel aqui, custa 6,80€. E aproveitem que eles tem portes grátis para o mundo inteiro e se for a vossa primeira compra no site ainda tem direito a 20% de desconto, não é bom?
A Oasap tem coisas lindas, sempre que vou lá apaixono-me por alguma coisa e tem sempre coisas novas.

Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Eu tb tenho assim um!! e tb me metia impressão ao inicio!! mas já me habituei!!
    é mto giro :)
    6,80€ - 20% = 5.44 foi baratinho :)

    ResponderEliminar
  2. é um anel bonito e não é muito comum... gostei de te ver com ele. Só é pena magoar-te e deixar-te algumas marcas.

    ResponderEliminar