segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tendência: Malas Laranja (Um must-have)

Todas nós já reparamos que as tendências desta Primavera/Verão são muito alegres e coloridas, com misturas de padrões e de cores.

Uma das maiores tendências são as malas cor-de-laranja! Já devem ter reparado que as lojas estão cheias delas para todos os gostos, e eu aproveitei os últimos saldos para entrar nesta tendência :D Este é um must-have para os vosso armários ;)


Esta cor permite dar alegria a um look mais neutro naqueles dias mais escuros com têm sido estes últimos mas também para completar um look já por si alegre e mais elaborado.

Esta foi a messenger bag que comprei na mango, eu gosto de guardar a alça e usar como clutch mas em looks mais elaborados para não ficar muito pesado uso como messenger bag. Tem uma cor vibrante que eu acho óptima para alegrar um look e o dia.



Outro acessório que comprei em cor-de-laranja foi este necessaire que actualmente uso como estojo, adoro as costuras e não consegui resistir.


Aqui fica a minha selecção de malas se quiseres aderir a esta tendência:


Podem ver também aqui

Sara

4 comentários:

  1. eu adorooo! eu vi uma na Pull que amei mas custa me dar tanto dinheiro por uma mala tão pequena =/
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a carteira que compraste :) É linda!
    Eu nunca fui fã deste tipo de cores, mas confesso que ultimamente tenho achado graça a estas cores :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. a cor laranja normalmente não é uma das minhas preferidas, mas até fica bem nas malas... Gosto principalmente do necessaire/estojo e da bolsa da parfois na imagem com o trevo :)

    ResponderEliminar
  4. A mala é lindissima , apesar de não ter nenhuma dessa cor, acho que é uma cor muito bonita e que fica super bem nas malas.
    Alias a Mango é especialista em malas dessa cor, tal como mostraste :)
    Adoro, ainda compro uma assim :D
    Kiss

    ResponderEliminar