quinta-feira, 5 de abril de 2012

Uriage Tri-Actif Déodorant - Review

Este foi o desodorizante que andei a usar estes últimos dias e já tenho uma opinião formada para partilhar convosco.



Este desodorizante é em spray e é perfeito para peles sensíveis ou até mesmo para peles depiladas. Promete 24h de efeito como desodorizante, regulador da transpiração e ainda amacia a pele.

Para além de gostar muito da Uriage e desta me transmitir confiança, este desodorizante não me durava as 24h e com certeza que também não ajudou a regular a transpiração, mas que cheirava muito bem, cheirava. Para além disso, seca bastante rápido após aplicação e não irrita a pele (e eu tenho uma pele bastante sensível).

Para mim este desodorizante não funciona, até porque em termos de comodidade, utilizar um anti-transpirante é a melhor opção para pessoas como eu que transpiram muito e com bastante actividade física durante o dia. No entanto, para quem não sua muito e que tem uma pele muito sensível e que se irrita com facilidade, este desodorizante é uma óptima opção.


Sara


1 comentário:

  1. é uma pena quando compramos produtos de marcas que normalmente não nos desiludem, mas acabamos por achar que se calhar não eram bem aquilo que estavamos a espera, mas infelizmente acontece. Pelos menos ainda tinha alguns pontos positivos, não é mau de todo :)

    ResponderEliminar