sábado, 12 de maio de 2012

Babyliss Pro: O Alisador Perfeito




Sei que muitas de vocês procuram alisadores bons, baratos e que durem bastante por isso decidi partilhar convosco a minha escolha e aquilo que uso.

Eu tenho cabelo bastante encaracolado ou pelo menos costumava ter, desde que conheci a marca Babyliss a vida do meu cabelo mudou…

Sabendo eu o que queria e precisava mesmo de um alisador experimentei vários (mesmo muitos, desde Philips até à Princess). Até que uma amiga minha falou-me da marca Babyliss...

Fiquei desiludida com o primeiro alisador que comprei desta marca pois usava-o 2 vezes por dia e a resistência queimou duas vezes até que decidi dar um bocadinho mais de dinheiro e adquirir um profissional.

Desde então tenho adorado!! Se estiverem a pensar em comprar um alisador este é o que eu recomendo.

Este é o Babyliss Pro (penso que a referência é a BAB2091E) e pode-se ajustar a temperatura entre os 150 e 230° C. Vem também uma caixinha para o transportar e também lhe dá um ar muito mais profissional.





Já o tenho há quase 3 anos, nunca me falhou (também tenho cuidado com ele, não o deixo cair e nem pensar em usá-lo com o cabelo molhado) e estou muito contente com ele.

Quanto ao preço, este na altura custou cerca de 72€ (acho que foi bastante) mas penso que agora já deve estar mais barato e também já se deve encontrar Babyliss profissionais a metade do preço deste.

Espero que tenha sido útil e que tenham gostado do post ;)

Podem ver também aqui

Sara

1 comentário:

  1. Tive um exactamente igual durante muitos anos, e só não o tenho ainda porque a minha prima o deixou cair no chão do wc e as placas começaram a descascar!!

    Beijikitas
    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar