quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eucerin DermoPURIFYER Creme-Gel - Review





Sobre o produto:

"Para o cuidado da pele oleosa com impurezas. Regula as funções cutâneas alteradas. Indicado como coadjuvante da terapia medicamentosa do acne. Aplicar de manhã e à noite nas zonas afectadas, sempre depois de limpar a pele com o gel de limpeza. Pode sr utilizado em qualquer zona do corpo.
Sistema de acção folicular com 2% ácido Láctico, que vai actuar directamente na glândula sebácea do folículo onde combate as bactérias e reduz os comedões prevenindo também a sua formação. O aspecto oleoso da pele melhora visivelmente em 3 semanas."

A minha opinião:
Já uso este creme há algum tempo e já tive várias opiniões sobre ele.

No início não gostava dele, fazia-me confusão, não percebia se era para usar como um creme normal ou um gel para lavar a cara, até porque quando o comecei a usar como um creme normal me apareceram muitas borbulhinhas, não sei bem porquê.

Depois decidi voltar a usá-lo e já não provocou nenhuma reacção.
E agora adoro este creme, deixa a pele mesmo sequinha, retirando toda a oleosidade, é mesmo muito bom para as peles oleosas.

E agora não o dispenso, uso sempre de manhã e à noite. Ao usá-lo assim todos os dias começo a ver resultados a longo prazo, a minha pele deixou de ser tão oleosa e reduziu algumas borbulhinhas que ganhava de vez em quando e os pontos negros.

Recomendo a quem tem a pele oleosa e com bastantes imperfeições, é muito bom. E vê-se melhores resultados e mais rapidamente com os outros produtos desta gama DermoPURIFYER.

A embalgam traz 50 ml e custa cerca de 16€. Pode ser encontrado em farmácias e parafarmácias.


Podem ver também aqui


3 comentários:

  1. Fiquei curiosa por experimentar
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ser bastante bom :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o cheiro, é mesmo muito bom :) Experimenta numa loja O Boticário!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar