quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lápis Preto Kajal da GOSH




Há já algum tempo que andava curiosa para experimentar algo desta marca e como o meu lápis de olhos preto acabou e andava eu desesperada por um bom lápis que se aguentasse na linha de água, lá acabei por comprar um da GOSH.

Como eu gosto dos lápis Kajal, é com estes que eu me dou melhor, fui dar uma olhadela a todos os lápis que encontrei. Escusado será dizer que lápis pretos da Essence estão quase sempre esgotados e o da Gosh foi mesmo a melhor opção, no entanto um bocadito caro…

O lápis que escolhi custou 5,90€ e pelo que pude observar até agora é um bom lápis. Sempre achei que os lápis Kajal eram bem mais fáceis de aplicar :p

Após ter comprado este, as minhas amigas disseram-me que o melhor para elas era o lápis da Bourjois. Nunca experimentei por isso se souberem de alguma coisa sobre ele agradecia bastante J Quem sabe não será a minha próxima aquisição no que trata de lápis para olhos.

Podem ver também aqui

Sara

1 comentário:

  1. Olá!
    Já testei imensos lápis pretos para pintar a linha d´água. De todos, o que gostei mais foi o da Essence o da linha Blackmania. Um preto, muito preto e com uma só passagem adquire logo a cor.
    Aconselho a selares o lápis preto, com a aplicação de uma sombra preta, desta forma o lápis não borra e dura muito mais tempo.
    Quanto aos da Bourjois, são otimos para as pestanas superiores. O preto não é tão intenso como o da Essence e não pega a cor numa só passagem.
    Bjs.

    ResponderEliminar