terça-feira, 8 de maio de 2012

Optiva Haul



Já há algum tempo inscrevi-me no site Embaixadores, que é um site onde podemos experimentar várias marcas e dar a nossa opinião sobre elas.

Fui seleccionada pela primeira vez para uma campanha, a Campanha da Optiva. E ontem recebi os meus produtos em casa, recebi:
  • Optiva Aqua-Capture Serum
  • Optiva Daily Protection Cream
  • Optiva Comforting Day Cream
  • Optiva Radiance Boosting Eye Balm
  • Optiva Radiance Refresh Tonic
  • Optiva Comforting Body Balm

E ainda recebi algumas amostras e vales de desconto para oferecer :)

Estou ansiosa para os começar a usar e depois faço review. Nunca experimentei nada desta marca e estou muito curiosa.

Já conheciam o site dos embaixadores onde podem experimentar produtos e dar a vossa opinião sobre eles?  Se ainda não conhecem, inscrevam-se aqui abaixo:


E fiquem atentas que amanhã vai iniciar um sorteio aqui no blog :P

Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário