segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vestido de flores da Pull and Bear




Na altura do dia da Mãe a loja online da Pull&Bear tinha tudo com 20% de desconto. Eu tinha-me apaixonado por um vestido que tinha visto na loja então decidi aproveitar o desconto.

Comprei este vestido floral verde água que custava 29,99€ e ficou-me por 23,99€ e como fui levantar na loja não paguei portes de envio.

Acho o vestido muito fofinho e ideal para a Primavera, é ligeiramente assimétrico e adoro o pormenor de ser um bocadinho aberto nas costas. Agora é só esperar pelo bom tempo para o poder usar


Podem ver também aqui



4 comentários:

  1. tão giro =D quando fui lá não vi
    sim fica mais barato fazer e como é facil ainda melhor
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. O vestido é maravilhoso, adoro!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. O vestido é lindooooooooooooo adorooooooo *.*
    Depois queremos ver ele vestido :D

    Bixuuuuuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar