segunda-feira, 11 de junho de 2012

Luuux Brush L150 - Review




Sobre o produto:
"L150: Large Powder Brush: Dense with rounded top. Ideal to apply loose or pressed powder products to face and body. Natural Bristles."


A minha opinião:
De todos os pincéis do kit do Luuux este é sem duvida o meu preferido. A primeira vez que toquei nele não o quis largar mais.

Ele é enorme e é mesmo muito fofinho, as cerdas dele são tão macias que só dão vontade de passá-las sempre na cara.

Espalha muito bem pó e deixa a pele com um ar natural, ultimamente também o comecei a usar para colocar blush, porque espalha muito bem e deixa o blush muito natural.

Podem encontrar o kit completo de pincéis na Luuux Shop por 69€ ou por 4968 Luuux$.


Podem ver também aqui

7 comentários:

  1. Eu estou a pensar em pedir esse kit...estou tão desiludida com os da sigma!
    Primeiro um pincel na primeira lavagem estala, já passado 7meses e depois de muitas lavagens o F30 o similar a esse ainda larga imensa tinta e tem-me deixado a cara cheia de pelos :(

    Fiquei muito animada com a tua revisão ^.^

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Só ouço falar bem dos pincéis da sigma, tiveste azar com os teus :s

      Mas estes são muito bons e até não são muito luuux, aproveita ;)

      Eliminar
  2. Ainda vou ter de trabalhar imenso para os ter... Mas estou super curiosa para os ter e experimentar :)

    Ainda bem que gostas-te, fico bastante contente :) Por acaso a mochila é bastante engraçada e jovial!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. ele parece ser mesmo muito macio
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. quem me dera ter esse pincel parece ser óptimo
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inscreve-te no luuux e junta, não são muitos luuux e vale bem a pena ;)

      Eliminar