sábado, 16 de junho de 2012

O meu Samsung Galaxy Tab

Como já devem ter percebido sou um apaixonado por tecnologia, assim sendo, senti que já estava a ficar muito desatualizado nos aparelhos que tinha e decidi aproveitar os pontos que tinha no luuux para mandar vir um tablet.

(Se algum de vocês ainda tinha dúvidas de que o site é legítimo, podem deixar essas dúvidas de lado, pois funciona mesmo.)

Portanto, vamos passar ao que interessa, o meu novo Samsung Galalaxy Tab 10.1, um dos melhores tablets do mercado e o principal concorrente do iPad.






Recebi-o esta semana, por isso ainda me estou a adaptar a ele, mas já deu para ver que funciona optimamente e que me vou habituar e viciar nele com muita facilidade xD

Tem um ecrã 10.1, que até pode parecer muito, mas na minha opinião é perfeito. Tenho-o usado para ler e para ver alguns filmes e tem uma qualidade impressionante. Permite obter uma imagem perfeita tanto dentro como fora de casa.

Além disso, usa software android, que é o meu preferido. Ao contrário do software Apple, este permite uma total personalização, por isso, ao usar o meu tablet, posso ajustá-lo completamente às  minhas necessidades e sentir que é mesmo meu e é mesmo mesmo útil.

Tem uma câmara traseira de 3Mpixels, o que é mesmo muito bom pra um tablet, e ainda por cima tem também um flash LED que ajuda a melhorar as fotos de baixa exposição. Resumindo, é mesmo um óptimo tablet e estou mesmo feliz com ele.

Se estão a pensar comprar um tablet, recomendo o galaxy tab :-)

Podem encontrá-lo no Luuux por 34,488 Luuux$ ou comprá-lo numa loja que o venda, custa cerca de 500€. 

P.S.: este post foi feito no meu novo tablet :)


Podem ver também aqui

Paulo

3 comentários:

  1. Deve ser espectacular! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. ahh então foi isto que compraste lá..eu já estou há 2 semanas a tentar encomendar e não consigo que raiva nunca mais arranjam mas eu tambem gostava de ter um desses mas é muitos pontos lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. tá visto que tenho que investir mais no luuux! Boa "compra"! :)

    ResponderEliminar