segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Revolta de Suzanne Collins - Review


Sinopse:
"Contra todas as previsões, Katniss Everdeen conseguiu sobreviver aos Jogos da Fome por duas vezes. Mas mesmo tendo conseguido escapar viva da sangrenta arena, ainda não está a salvo. O Capitólio está cheio de raiva. O Capitólio quer vingança."

A minha opinião:
E acabei a trilogia dos Hunger Games L

Estou muito triste por já ter acabado, mas não consegui mesmo parar de ler.

Eu achei este livro diferente dos dois e o mais emotivo, é mesmo…
Ao contrário dos outros dois que acabam sempre na arena dos Hunger Games, este não. A história é completamente diferente.

Mas é demasiado triste, vou ser sincera, depois de ler o livro não consegui parar de chorar, e mesmo agora sempre que me lembro deixa-me triste. Não estava mesmo nada à espera daquelas mortes todas, especialmente de uma, foi muito triste. Não gostei mesmo que ela tenha morrido, foi mau demais :’(
Não esperava este fim para esta trilogia.

Mesmo assim, dentro dos possíveis acabou bem e acho que ela fez a escolha certa J


Podem ver também aqui

2 comentários: