quinta-feira, 19 de julho de 2012

Baton Merlot – A Cor Perfeita para o Outono/Inverno


Após os desfiles com as várias tendências para o próximo Outono/Inverno, já podemos ter ideias do que aí vem e começar a ver aquilo que podemos guardar para voltar a usar e no que devemos apostar.

Uma das grandes tendências são os lábios escuros conjugados com looks românticos:


Mesmo antes de saber desta tendência já tinha apostado num baton com esta cor.



Este foi um daqueles batons que saiu na revista Activa há uns tempos que trazia maquilhagem da Clinique por 1,10€ e eu na altura consegui arranjar um batom.

Gosto muito da Clinique, penso que é uma marca de confiança mesmo eu sendo fã de marcas de farmácia.

Este batom chama-se Merlot e é um vermelho escuro com uns traços castanhos. É uma cor muito gira e foi e será uma grande tendência de Outono. Eu sou fã de cores nude, não consigo usar cores escuras em maquilhagem mas vou tentar usar este batom porque acho que fica muito elegante.

No entanto, em muitos outros desfiles vi maquilhagens muito simples, como no desfile de Alta Costura do Elie Saab e penso que será essa a minha inspiração para este Outono/Inverno.

Mas continuando com este batom, posso dizer que adoro a sua fórmula, é muito suave e fácil de aplicar! Eu pessoalmente tenho que ter o cuidado de não aplicar demasiado. A sua duração é longa e a embalagem é forte o suficiente para transportá-lo na carteira.

Aconselho esta cor para looks simples, neutros e mais formais, vai ficar fantástico, bem como com estilos românticos como já tinha referido.



Podem ver também aqui

Sara


Sem comentários:

Enviar um comentário