sábado, 21 de julho de 2012

Dica: Remover a maquilhagem dos olhos

Hoje decidi dar-vos uma dica, da maneira como costumo remover a maquilhagem dos olhos. Descobri isto sozinha há algum tempo e decidi partilhar convosco, pode ser bastante útil para vocês como é para mim.

Costumo usar lápis e rímel todos os dias e à noite ao remover a maquilhagem custa sempre a tirar e os meus olhos ficam irritados e vermelhos.

Então decidi experimentar usar soro fisiológico para limpar os olhos. E resultou, retira muito bem a maquilhagem e os olhos não ficam irritados.




E ainda lavo os olhos porque posso colocar soro fisiológico à vontade dentro dos olhos.

Claro que não é como um desmaquilhante, mas não irrita os olhos nem os deixa vermelhos e remove bem a maquilhagem, dentro do possível. 
E já experimentei desmaquilhantes que não tiravam nada em relação ao soro fisiológico.

Eu costumava usar aqueles garrafinhas pequeninas com soro fisiológico, que vem numa caixinha com várias, mas gostei tanto que arranjei um destes grandes, e sim, é o que se costuma por nos hospitais...lol.


Gostei muito de descobrir isto e já não é um pesadelo tirar a maquilhagem dos olhos.

4 comentários:

  1. Eu utilizo óleo Johnson! Mas também vou ver se uso soro, tenho aqui em casa por causa de ter de fazer inalações e custa deitar fora... Obrigada pela dica!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óleo Jonhson? Nunca experimentei, obrigada pela dica ;)

      Eliminar
  2. Olha, é realmente uma bela dica. Já bastante quando pomos maquilhagem à prova de água e temos de massacrar mais os olhos. Não temos de os massacrar todos os dias com desmaquilhantes

    beijinho

    ResponderEliminar