domingo, 1 de julho de 2012

Favoritos de Junho 2012


E já estamos em Julho, o mês de calor e de praia J

Com o fim de Junho está na hora de vos mostrar quais os meus favoritos do mês que passou.

São eles:

  • Essence Marble mania blush - comprei este blush há pouco e já se tornou um grande favorito, adoro a cor que deixa.
  • Pincel Luuux L195 - uso-o para espalhar o corretor na zona das olheiras e gosto muito.
  • Pincel Luuux L316 - uso-o para aplicar o bálsamo nos lábios para não ser com os dedos.
  • Pincel Luuux L116 - adoro usá-lo para aplicar blush e iluminador.

  • Gel de Limpeza da Mycogel - é um gel para peles que costumam ter irritações, dá para o cabelo, corpo e cara. Tenho usado para lavar a cara e gosto muito.
  • Bálsamo Olhos Radioso da Optiva - antes de ir para a cama aplico este creme e no dia seguinte os meus olhos não acordam tão inchados.
  • Bálsamo Corporal Conforto da Optiva - creme corpo optiva – apesar de demorar a absorver tem um cheiro muito bom e deixa a pele muito hidratada.
  • Óleo de Duche Eucerin - deixa a pele muito hidratada e macia.

  • Creme de Hidratação Intensa para o cabelo da Phyto - o cheiro não é o meu preferido mas deixa o cabelo suave.
  • Bálsamo após-champô com cera de magnólia - já vos falei na máscara e no champô só faltava mesmo o bálsamo que é igualmente bom.

Podem ver também aqui


2 comentários:

  1. Eu tenho mesmo de ganhar energia para trabalhar no Luuux, ando mortinha para ter esse kit de pincéis!


    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. A Katy costumava ter looks mesmo giros... Não sei que lhe deu!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar