quinta-feira, 12 de julho de 2012

Optiva Aqua Capture Serum - Review





Sobre o produto:

"OPTÍVA - AQUA CAPTURE SERUM

Este serum concentrado hidratante tem uma fórmula ligeira e ajuda a fortalecer a barreira hidrolipídica da pele em apenas 2 semanas. Cuidadosamente formulado para deixar a pele com uma sensação de conforto.
Para: todo o tipo de pele
IpoallergenicaHipoalergénico"



A minha opinião:

Tal como os outros produtos da Optiva este também o recebi através de uma campanha dos Embaixadores.

Desde então tenho usado este sérum todas as amanhãs após lavar a cara e antes de colocar o hidratante.

Após colocar o sérum noto que a minha pele fica muito mais macia e pronta para receber  a maquilhagem, e ao contrário do creme hidratante da Optiva que me deixa a pele oleosa este sérum não deixa. Mas em relação a efeitos a longo prazo não tenho notado nada de especial, só mesmo a pele mais suave.

Não me reduziu os poros que era o que eu mais queria, mas desde que o uso não me apareceram borbulhas nem nada do género.

Gosto muito da embalagem de vidro, e traz 30 ml. Custa cerca de 20€ e podem encontrá-lo em farmácias. Para saberem qual a farmácia mais próxima de vocês que vende Optiva cliquem aqui.

Podem ver também aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário