quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Beauty Haul: Avène e Klorane

Estava a precisar de uma nova base e um novo bálsamo. E como estes são os meus preferidos de sempre, decidi repor o stock.




 Em relação à base, a minha base é da Avène na cor 2, natural e é uma base compacta. É verdade que já não experimento bases diferentes há anos pois esta é sem dúvida uma das minhas preferidas, pois a minha pele para além de oleosa é muito sensível e sendo assim, confio a minha pele às marcas que sei que são de confiança. 
Esta base é muito prática pela sua embalagem, espelho e esponjinha, bem como pela facilidade que é de aplicar e espalhar. E ainda tem protecção solar.

O condicionador é da Klorane e é de cera de magnólia. Ele promete desembaraçar e dar mais brilho ao cabelo. Tenho que dizer que adoro esta marca, mas este condicionador não é dos meus favoritos, é muito aquoso/líquido e não se fixa bem ao cabelo mas deixa o cabelo mais sedoso. Este custou €8,45 mas também depende de onde o compram.


Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário