terça-feira, 14 de agosto de 2012

Beauty Haul: Cliché e Essence


Eu admito que nunca fui muito obcecada por maquilhagem, mas tenho uma fraqueza: vernizes!

Ultimamente tenho comprado tantos vernizes de variadas cores e de diferentes marcas e adoro-os todos. Pintar as unhas é uma das tendências que mais gosto, pintar com cores claras podem animar o dia e complementar um look.

E no outro dia enquanto andava às compras não consegui resistir.


Os primeiros vernizes que comprei foram os da Cliché, cada um custa 1€ e até são bons para o preço. A cor Divina chamou por mim pois pensei que fosse uma cor salmão ou um laranja muito pastel mas quando o experimentei em casa pude ver que afinal era um rosa clarinho.

O Flash é um verniz com uma cor muito bonita, parecido com um rosa velho mas mais escurinho, uma das cores que mais gosto de usar no Inverno.

Mais tarde, quando visitei a Well’s, vi que a Essence estava com promoções em alguns produtos do tipo “Leve 2 Pague 1”. Então decidi trazer comigo o verniz Irreplaceable que é lindo (foi uma das minhas melhores compras deste dia). Como segundo artigo, trouxe este lip liner com a cor nude coral, como nunca experimentei um lip liner, vamos lá ver se gosto de usar mas a cor é mesmo muito bonita, adorei vê-la nos meus lábios.
Estes dois artigos juntos custaram 1,49€, foi mesmo de aproveitar.

E um aparte, nenhuma destas marcas testa em animais.

Espero que gostem das minhas comprinhas :D


Podem ver também aqui

Sara

2 comentários:

  1. olaaa
    que coisinhas lindas :D
    eu adoro as duas marcas, até agora ainda não me desiludiram ehehe
    beijnho

    ResponderEliminar
  2. O verniz da Essence é tão lindo! :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar