quinta-feira, 30 de agosto de 2012

elf Translucent Matifying Powder - Review



Sobre o produto:
"Achieve even flawless skin that’s smoother, redefined and shine free. This translucent powder workson a wide variety of skin tones to help set your makeup in so it lasts longer. The silky lightweight formula also miraculously mattes skin to diminish oil and shine for a beautiful and healthy look!

Directions

Use the sponge to blend in the powder over the face, neck and décolletage as a setting powder. Reapply as needed throughout the day for a refreshed look.
(Sponge Applicator contains Latex)

Net weight: 0.13oz (3.8g)"


A minha opinião:
Este pó tornou-se um dos meus grandes favoritos (link), e depois de o usar muito e já estar prestes acabar decidi fazer uma review para vocês.

Este pó matificante vem nesta embalagem muito bonita e prática e bastante resistente, traz um espelho e ainda uma esponja, é ideal para o levarmos na carteira. Mas acho que tem uma embalagem muito grande para a quantidade de pó que traz (3,8g).

Não costumo usar a esponja que veio com a embalagem, prefiro usar um pincel para pó, mas a esponja é boa para retocar na zona das olheiras.

Coloco sempre após a base para matificar a minha pele que é mista. E deixa a minha pele sem brilhos e bonita, adoro J

A quantidade que a embalagem traz é que não é muita e não dura quase tempo nenhum.

Este pó ganhei num sorteio mas existe à venda no site da elf uk por £3,75. Mas também podem encontrar emvárias lojas onlines que vendem elf.


Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. É pena ter pouco produto... Estava tentada em comprar o translúcido da linha Studio (se não me engano). Mas obrigada por esta review! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. realmente a embalagem engana, mas se funcionar em toda a gente tão bem como em ti, compensa :D
    e eu que preciso de um
    beijnho

    ResponderEliminar