sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Os Jogos da Fome - Review


Sinopse:
"Num futuro não muito distante, os E.U.A. sucumbiram a secas, guerras, fogos e fome, e deram lugar a Panem, dividido em 12 estados. Para entretenimento das massas todos os anos se realizam os Hunger Games, onde 2 representantes de cada estado se digladiam até à morte."

A minha opinião:
E finalmente já vi o filme que tanto queria ver… As expectativas estavam muito altas, e a vontade de ver era mesmo muita depois de ter lido os livros todos da trilogia.

Vi este filme e passei o filme todo a reclamar e revoltada. 
Gostei das personagens, achei que foram muitobem escolhidas, principalmente a Katniss, mas não gostei do Peeta, não o imaginava nada assim.

Não gostei muito do filme, faltaram-lhe muitos pormenores que eu achava importantes... Além disso achei que o filme mostra uma perspectiva diferente da dos livros. Os livros mostram mais uma critica à sociedade enquanto que o filme conta apenas mais uma história.

Mesmo assim para quem não leu os livros e não conhece a história acho que o filme é muito bom e quem ainda não viu deve sem dúvida nenhuma ver, vale bem a pena.

Já viram o filme? E quem já leu os livros o que achou do filme?


Podem ver também aqui

2 comentários:

  1. Eu vi o filme sem ter lido os livros e gostei bastante. Mas a verdade é que sempre que leio um livro e vejo o filme depois me desiludo. Acho que vai ser sempre assim

    beijinho

    ResponderEliminar