sábado, 15 de setembro de 2012

Essence Lápis de Olhos Black Mania Textura Suave - Review



Sobre o produto: 
"Este lápis de olhos intensifica o olhar e torna-o mais expressivo ebrilhante. Devido à sua textura suave consegue um risco preciso e definido. Se preferires podes também esbatê-lo obtendo assim um look "smokey eye". A sua fórmula contém pigmentos de carvão que lhe dão um tom preto mais intenso."

A minha opinião:
Eu sei que o lápis já está mesmo em mau estado e já nem dá para perceber que lápis é, mas é o lápis preto da colecção black mania da Essence.

Depois de ter lido váias reviews boas sobre este lápis decidi comprá-lo para o experimentar, custou 1,49€, o que até é um bom preço e traz 1g. Já o tenho há algum tempo e uso quase todos os dias e tem durado bastante tempo.

Eu não consigo sair de casa sem risco na linha de água, na maior parte das vezes em preto, e já experimentei vários lápis.

Este lápis é muito cremoso e pigmentado, um toque e pinta logo, por isso é preciso ter bastante cuidado a usá-lo.

Eu passo levemente na linha de água e ele mantém-se lá o dia todo e não borrata, mas para quem gosta de carregar bem no lápis não resulta muito bem, a minha irmã usou-o algumas vezes e não gostou dele, ficou com os olhos borratados passado algum tempo.

Para usar na pálpebra não gosto tanto porque borrata mesmo muito facilmente, mas depois de colocar e esbater resulta bem, é bom para fazer esfumados.

Para remover é um bocado difícil, tem de se passar desmaquilhante várias vezes.

Acho um bom lápis para quem quer um preto intenso mas sem carregar muito e usar moderadamente ou para fazer smokey eyes. Acho que a colecção Black Mania já não existe mais na Essence, mas o lápis da I Love Rock é muito semelhante.


Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. Olá!
    Tal como tu gosto de usar e ver lápis preto na linha d´ água dos olhos.
    Tenho muitos lápis pretos de várias marcas, mas o que eu mais gosto é esse Blackmania da Essence.
    Baratinho, otima pigmentação, otima aderência.
    Para aumentar a sua durabilidade, recomendo o uso de uma sonbra preta para o "selar". Recomendadissimo.
    Bjs.

    ResponderEliminar