terça-feira, 4 de setembro de 2012

Haul: Pull&Bear, Romwe,...


Hoje trago-vos um pequenino haul de algumas coisinhas que adquiri recentemente.


A pulseira de picos foi mais uma compra no ebay, e comprei-a apenas por $0,95, acho que vou comprar também em prateado.


O top bege é da Pull&Bear e comprei-o em saldos, custou 7,99€. Quando vi a parte de trás apaixonei-me e tive de o trazer.
Só é pena ser transparente e tenho de usar com um top por baixo.

E por último, as leggings com galaxy print que ganhei num sorteio da Romwe, e apesar de gostar delas não sei como as usar. Por isso, se alguém tiver alguma ideia, pode partilhar :)


Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. O top é muito bonito. Quanto às leggins, acho que é melhor usares com peças neutras, elas já chamam muito a atenção ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é melhor com peças básicas mas mesmo assim ainda tenho dificuldade em conjugar.

      Eliminar
  2. Adoro as 3 peças!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar